Divulgada a programação oficial do São João 2015 de Ipirá.

O site Caboronga Notícias citou que após muito mistério e especulação, a produção do São João de Ipirá finalmente divulgou as atrações que irão embalar o ritmo do forró no arraiá do camisão de 21 à 23 de junho. 

Foi divulgada no Mercado de Artes na noite desta quinta-feira (21) durante a gravação do programa Caminhos do São João da TV Bahia, a grade de atrações do São João 2015 de Ipirá. O programa irá ao ar em rede nacional, é apresentado pela repórter Ana Valéria, 

As atrações são: Xinela de Couro, Bate Staka, Paraíba do Acordeom, Caviar com Rapadura, Sela Vaqueira, Calango Tião, Flor Serena e Batista Lima ex-Limão com Mel. Estas atrações estarão se apresentando na Praça José Leão dos Santos. 

Será montada uma grande estrutura de palco, som, luz, segurança, estacionamento, camarotes, sanitários químicos e barracas de bebidas e comidas típicas. 

No dia 19 acontecerá concurso de Quadrilhas Juninas e todas as noites no Mercado de Artes, estarão se apresentando os sanfoneiros da região no tradicional forró do bode.

Para o visitante que deseja passar o São João em Ipirá, o Carpe DieM Apart Hotel na estação de laser da Fundal oferece total segurança, conforto, estacionamento privativo e serviço completo de restaurante. Reservas pelos telefones (75) 3254-3280 ou (75) 9173-0964. 

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa libera abono salarial para nascidos em março e abril

TST muda entendimento sobre pagamento de horas extras

BB Auto oferece Consórcio sem entrada, sem juros, sem IOF e com os maiores prazos do mercado