REDA: Duas vagas para professores em Ruy Barbosa, Confira !!!
Foi publicado o edital SEC/SUDEPE nº 001/2015 de abertura de processo seletivo simplificado da Secretaria da Educação do Estado da Bahia. O concurso, que será organizado pela Consultec, se destina ao provimento de 6.145 vagas para funções de Professor, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. Do total de vagas, 30% serão reservadas aos candidatos negros e 5% às pessoas com deficiência.

Para a cidade de Ruy Barbosa são duas vagas sendo uma para professor de Filosofia e uma para professor de Matemática.
Inscrições

As inscrições serão realizadas no período das 8h do dia 11 às 00h do dia 26 de junho de 2015 no endereço eletrônico: www.consultec.com.br, podendo este prazo ser prorrogado, por necessidade de ordem técnica e/ou operacional, com aviso prévio.
A taxa de inscrição será de R$ 20,00 para a função temporária de nível médio e de R$ 67,00 para a função temporária de nível superior.
Provas

A seleção dos inscritos se dará em três etapas:
– Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos;
– Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para as funções de nível superior e de caráter apenas classificatório para a função de nível médio, aplicada a todas às Funções Temporárias, no mesmo dia e horário da Prova Objetiva;
– Prova de Títulos, de caráter classificatório, aplicada exclusivamente às funções temporárias de nível superior para os candidatos não eliminados na 1ª Etapa em uma proporção de quatro candidatos por vaga ofertada.
A aplicação das Provas será realizada no dia 26 de julho de 2015, em horário, turno e locais informados no Cartão de Convocação, disponibilizado nos site da Consultec, podendo essa data sofrer alteração em decorrência da disponibilidade de local para aplicação.
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez.
Postagem Anterior Próxima Postagem