Ruy Barbosa está entre os 47 municípios recomendados pelo MP para instalar ponto eletrônico para profissionais do SUS
Para quem não sabia os horários que os profissionais de saúde em Ruy Barbosa trabalham, agora é lei! A prefeitura municipal terá que divulgar para o cidadão.

De acordo com a publicação no site MPF/BA, a medida encaminhada a todos os municípios que compõem a subseção judiciária de Feira de Santana visa garantir aos cidadãos o direito de saber os horários de atendimentos dos servidores públicos.

As recomendações são orientações formais enviadas pelo MPF para que instituições ou seus responsáveis cumpram determinados dispositivos constitucionais ou legais, buscando evitar um processo judicial para tanto. Caso os dispositivos não sejam cumpridos, o MPF pode adotar as medidas judiciais cabíveis.

Municípios para os quais a recomendação foi encaminhada - Feira de Santana, Amélia Rodrigues, Anguera, Antônio Cardoso, Araci, Baixa Grande, Barrocas, Biritinga, Cabaceiras do Paraguaçu, Candeal, Castro Alves, Conceição da Feira, Conceição do Almeida, Conceição do Coité, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Elísio Medrado, Governador Mangabeiras, Ichu, Ipecaetá, Ipirá, Itaberaba, Itatim, Lamarão, Macajuba, Maragogipe, Mundo Novo, Pé de Serra, Pintadas, Piritiba, Rafael Jambeiro, Riachão do Jacuípe, Ruy Barbosa, Santa Bárbara, Santa Terezinha, Santanópolis, Santo Estevão, São Félix, São Gonçalo dos Campos, Sapeaçu, Serra Preta, Serrinha, Tanquinho, Tapiramutá, Teofilândia, Terra Nova, Varzedo.

Postagem Anterior Próxima Postagem