O chifre já está medindo 13 centímetros de comprimento, o que vem deixando até os médicos intrigados.
Liang Xiuzhen, de 87 anos de idade, vive na aldeia de Guiyan, em Ziyang City, na província de Sichuan sudoeste da China.
Dois anos atrás o chifre começou a aparecer e agora já chegou ao incrível tamanho. Ele causa dor e às vezes provoca sangramento.
Médicos em Sichuan diagnosticaram o chamado chifre de unicórnio como “corno cutaneum” (corno cutâneo), um tumor de pele queratinoso que tem a aparência de um chifre.
Médicos acreditam que possam retirar o chifre com cirurgia, mas devido à idade da mulher, a família está pensando em outros meios para lidar com a situação.

Um indígena de 44 anos foi espancada até a morte e teve o corpo jogado em uma casa em chamas, na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil do município, quatro suspeitos de cometerem o crime foram presos. O crime aconteceu na noite de domingo (14), na Aldeia Corumbalzinho, e as prisões ocorreram após uma operação feita na segunda-feira (15), segundo informações passadas pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas). As investigações apontaram que os suspeitos cometeram o crime ao considerarem Miscilene Dajuda Conceição, responsável pela morte do marido dela, Lucimar Rocha da Silva, de 40 anos. De acordo com a 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, Lucimar, que também era indígena, morreu durante um incêndio na casa que morava com Miscilene, por volta das 19h de domingo, provocado por ele mesmo. As investigações apontaram que o indígena jogou gasolina e ateou fogo em um dinheiro e que as chamas se espalharam pela casa. O fato teria ...