Blogueiro Junior Queiroz completa 24 anos de vida


O jovem blogueiro Nailton Carlos Queiroz de Jesus Junior, ou simplesmente Junior, nascido em Ruy Barbosa, Bahia, no dia 20 de maio de 1992, completou nesta sexta-feira 24 anos de idade.


Além de administrar o site Ruy Barbosa Notícias, o jovem é formado no Curso Normal de Magistério onde cursa nível superior em Licenciatura em Educação Física. Guitarrista desde os 17 anos e jogador de basquete.

Junir Queiroz Ruy Barbosa






Filho de mecânico com dona de casa vem de família humilde pelo qual até os dias de hoje tem grande respeito por eles tendo como base para sua formação seus avós paternos e para sua formação musical seus avós maternos.


Desde os tempos da escola Júnior Queiroz entrou para o ensino médio para seguir a profissão de professor iniciando sua carreira em 2007 com o curso de Magistério. Ali onde iniciou sua carreira de professor também neste momento o jovem entrava para a vida da internet, onde começou a trabalhar com estúdios de gravação e edição de foto, vídeo e áudio. 


Grande parte de sua vida foi e está sendo passada dentro da Primeira Igreja Batista de Ruy Barbosa, onde desde os 17 anos de idade toca guitarra com sua banda, Os Escolhidos. Tem muitas histórias com os seus melhores amigos Breno, Ciro, e Isael. Este foi sem dúvida uma das melhores épocas para os jovens que passaram por muitas cidades tocando guitarra e mostrando o seu talento.

 

Foi neste momento que surgiu o blog da banda Os Escolhidos, conseguindo assim alguns milhares de acesso, mas nada comparado com o que havia de vir. Seu maior sucesso após a sua banda Cristão é o site Ruy Barbosa Notícias, onde alcançou milhões de pessoas e virou referência na região.


 

Postagens mais visitadas deste blog

Auxílio Brasil de R$ 600, vale gás com valor de botijão inteiro e auxílio para caminhoneiros começam a ser pagos nesta terça; veja calendários

Horas antes de ser presa, influencer fez posts com bebidas e namorado em pousada de luxo na BA; homem morreu em tiroteio

#BOATO: Engmax Construtora vai contratar 150 profissionais para trabalhar é FALSA