CIPE Chapada evita entrada de arma na festa de Ruy Barbosa

72955903-3256-4d36-aef0-f98769087ddb


Por volta das 01h30min na cidade de Ruy Barbosa, a CIPE CHAPADA obteve informações de que haviam indivíduos vindo para as festividades armados. Foi realizada abordagens preventivas, nas proximidades da localidade de Flores, quando, na oportunidade foi abordado o veiculo GM/Astra HB 4 portas conduzido pelo menor L.H.A.R, e ainda durante a abordagem foi localizado no console do veículo, um cartucho intacto cal 38 SPL e avançando a abordagem ao veículo foi encontrado um revólver de marca Amadeo Rossi, com 6 cartuchos intactos.


De imediato foi dada de prisão à Paulo Emídio dos Santos Moura, morador do Loteamento Bahia na cidade de Itaberaba, o qual assumiu ser o proprietário da arma, logo, foi conduzido o menor, e o flagranteado Paulo Emídio , que na oportunidade foi apresentado ao delegado titular da cidade de Ruy Barbosa, Marcelo Moreira Cavalcante e registrado a ocorrência de número.

Postagens mais visitadas deste blog

Auxílio Brasil de R$ 600, vale gás com valor de botijão inteiro e auxílio para caminhoneiros começam a ser pagos nesta terça; veja calendários

Autoridades caçam macaco selvagem que já atacou 10 pessoas em 11 dias

BB Auto oferece Consórcio sem entrada, sem juros, sem IOF e com os maiores prazos do mercado