Veja o resultado do Sorteio Eletrônico da Educação Profissional

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia divulgou nesta segunda-feira (23), os contemplados do sorteio eletrônico da Educação Profissional.


As vagas foram para estudantes que já concluíram o Ensino Médio e que querem voltar a estudar. São 33 cursos técnicos de nível médio de 11 Eixos Tecnológicos oferecidos nos Centros Estaduais e Territoriais de Educação Profissional e seus anexos, em 57 municípios baianos, nos 27 Territórios de Identidade.


Confira a lista de contemplados do território de Itaberaba: AQUI
Lista Completa AQUI


Para efetuar sua matrícula, você precisa comparecer ao Centro de EducaçãoProfissional indicado no ato da inscrição, nos dias de 01 a 03 de fevereiro de 2017.


No ato da matrícula, é necessário apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:




  • CPF e RG;

  • Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão de Ensino Médio em unidade de rede pública de ensino;


* Caso seja candidato oriundo de unidade privada de ensino, deve apresentar documento comprovando a condição de bolsista integral.




  • Comprovante de Residência;

  • Duas fotos 3X4.


Caso não compareça para a confirmação de matrícula nos locais e datas indicados, serão convocados outros candidatos de acordo com a ordem de classificação do sorteio.


Se você foi contemplado para o curso de Instrumento Musical, do Centro Estadual de Educação Profissional em Artes e Design, em Salvador, precisa fazer o teste de habilidade específica. O teste, de caráter eliminatório, será aplicado no próprio Centro durante o período de matrícula. Por isso, dirija-se ao centro portando todos os documentos acima citados.


Sucesso !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Autoridades caçam macaco selvagem que já atacou 10 pessoas em 11 dias

BB Auto oferece Consórcio sem entrada, sem juros, sem IOF e com os maiores prazos do mercado

Meteoritos atingem casa em Goiás e assustam morador “explosão muito grande”