Atriz mirim Larissa Manoela está internada após acidente em gravação de novela

Atriz mirim Larissa Manoela está internada após acidente em gravação de novela
Larissa Manoela, que ganhou destaque na TV em 2012 ao interpretar a personagem Maria Joaquina na versão brasileira de "Carrossel", produzida pelo SBT, sofreu um pequeno acidente na tarde da última quinta-feira (25), quando gravava a novela "Cúmplices de Um Resgate". A atriz de 14 anos - que já foi cotada para se transferir para a Record - está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, segundo informou a assessoria da emissora.
Larissa e parte da equipe da trama estavam em um haras na cidade de Atibaia, interior do Estado, gravando cenas externas, quando a menina caiu de um cavalo e reclamou de dores no pescoço, de acordo com o site "UOL". "Mas ela está bem, não teve fratura, e nada de mais grave aconteceu", disse a assessoria da atriz ao portal. Larissa foi prontamente atendida no Hospital Santa Casa de Atibaia e transferida em seguida para a capital paulista, onde passa por novos exames.
Pelo Instagram, os pais da atriz tranquilizaram os fãs. "Queremos agradecer o carinho de todos, as orações e as vibrações positivas que enviaram à Lari. Ela está bem, foi muito bem atendida por toda a equipe do SBT, os que estavam presentes na hora do acidente e pela diretoria da emissora que não poupou esforços para agilizar o atendimento dela no hospital Santa Casa de Atibaia, assim como os médicos e funcionários do mesmo e também a transferência dela para o hospital de São Paulo. Agora ela está passando por exames para maiores averiguações, ficará em observação e passa bem. Graças a Deus, Ele estava e está com ela sempre e logo, logo estará de volta, fazendo o que tanto gosta: atuar. Beijos, Silvana e Gilberto".

Postagens mais visitadas deste blog

Google oferece cursos gratuitos com Certificados Profissionais; SAIBA MAIS

Auxílio Brasil de R$ 600, vale gás com valor de botijão inteiro e auxílio para caminhoneiros começam a ser pagos nesta terça; veja calendários

BB Auto oferece Consórcio sem entrada, sem juros, sem IOF e com os maiores prazos do mercado