Pular para o conteúdo principal

VÍDEO: PRÊMIO DE BOTÃO DO YOUTUBE É DESTRUÍDO E YOUTUBERS FICAM REVOLTADOS

Um desejo de muitos produtores de conteúdo no site de vídeos mais famoso do mundo, o Youtube é conquistar a primeira marca de cem mil inscritos para receber o prêmio de um botão com um “play” prateado. Essa placa significa que a empresa está acompanhando o crescimento do canal e reconhecendo a evolução dos Youtubers.
No entanto o jovem Aruan Felix que tem um canal de mais de 700 mil inscritos no site, não achou esse prêmio algo tão importante como para muitos outros, em seu último vídeo no seu canal no Youtube, Aruan aparece dizendo que queria saber o que teria nessa placa e começa a desmontar o prêmio, no final do vídeo ele chega a usar uma máquina para cortar o botão que todos conhecem como sendo de prata.
Aruan diz no vídeo que na verdade se trata de ferro e justifica o vídeo dizendo que não fez isso por brincadeira, e sim porque aquele símbolo estaria o prendendo ao número de cem mil inscritos e finaliza “Então agora, na verdade tudo isso é porque começa a nossa jornada por um milhão”. Mesmo explicando que não fez por “sacanagem”, o Youtuber teve inúmeros comentários com críticas ao vídeo.
Além de vários comentários de seus inscritos, e pessoas revoltadas com o que ele fez ao prêmio, comentários de vários outros Youtubers foram feitos no vídeo que  atingiu 290 mil visualizações em poucas horas.
Varias pessoas não entenderam o que ele queria com o vídeo, “Se pra você o de 100.000 é "só um botão", por que você quer o de 1.000.000?” questionou um de seus inscritos. Outro comentário tenta aconselhar o Youtuber “Valorize mais as coisas que fazem parte da sua vida como Youtuber está placa pode significar pouco agora pra você mais para outros isso é uma grande vitória”. Porém a maioria dos comentários é de total reprovação ao ato de Aruan no vídeo.
Youtubers reprova ato de Auran
Dezenas de Youtuber tiveram seus comentários apagados no vídeo, Celbits escreveu “Essa provavelmente foi à atitude mais imbecil que vi esse ano”. Luba também deixou seu recado ao Aruan “miga sua louca você não deveria nem estar aqui”.
Os Youtubers que passam dos cem e um milhão de inscritos em seus canais,  ganham o botão “play “ de prata e de ouro e também  uma bonificação em dinheiro.
Confira o vídeo do Youtuber Aruan destruindo o botão do Youtube.


Postagens mais visitadas deste blog

1ª Corrida Rústica será realizada em Lajedinho

A 1º corrida Rústica em Lajedinho será realizada dia 21 de junho de 2015. As inscrições deveram ser feitas até o dia 31/05/15, nos postos de inscrições, das 9 às 17 horas. Os locais de inscrições estão sendo na Simpatia, Recife, Cyber Lan e Colosso ou baixe a ficha de cadastramento no link abaixo, preencha e envia para o e-mail: ary-marcos@hotmail.com Baixe a ficha aqui:   http://www.4shared.com/office/7sJUWftjba/CORRIDA__RUSTICA__ficha_de_cad.html

Homem surta e esfaqueia três colegas de trabalho em fábrica de sapatos

Um homem esfaqueou três colegas de trabalho na quinta-feira (11), em uma fábrica de calçados, no município de Jequié, região sudoeste do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam no horário de almoço quando foram surpreendidas pelo agressor. Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Geral Prado Valadares. As identidades do suspeito e das vítimas não foram divulgadas pela polícia. A motivação das tentativas de homicídio está investigada pela Polícia Civil. Em nota, a PM informou que policiais do 19º BPM foram acionados para averiguar informação sobre pessoas feridas com golpes de arma branca no Distrito Industrial de Jequié. Ao chegarem, os militares constataram o fato. Três vítimas já haviam sido socorridas por populares para uma unidade de saúde da região. Buscas foram feitas e um suspeito foi localizado, preso e apresentado na delegacia que atende a região, onde a ocorrência foi registrada. Fonte: Alô Juca

Indígena é espancada até a morte e tem corpo jogado dentro de casa em chamas

Um indígena de 44 anos foi espancada até a morte e teve o corpo jogado em uma casa em chamas, na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil do município, quatro suspeitos de cometerem o crime foram presos. O crime aconteceu na noite de domingo (14), na Aldeia Corumbalzinho, e as prisões ocorreram após uma operação feita na segunda-feira (15), segundo informações passadas pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas). As investigações apontaram que os suspeitos cometeram o crime ao considerarem Miscilene Dajuda Conceição, responsável pela morte do marido dela, Lucimar Rocha da Silva, de 40 anos. De acordo com a 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, Lucimar, que também era indígena, morreu durante um incêndio na casa que morava com Miscilene, por volta das 19h de domingo, provocado por ele mesmo. As investigações apontaram que o indígena jogou gasolina e ateou fogo em um dinheiro e que as chamas se espalharam pela casa. O fato teria ...