Presidente Estadual do Solidariedade confirma apoio ao pré-candidato Tácio Costa. Possibilidade de união dos grupos marca reunião. Confira!

1d72cc63-5df7-4137-8fb4-25d011cf8d33


Neste sábado (21), Luciano Araújo presidente estadual do partido político Solidariedade – SD, esteve em Ruy Barbosa renovando os votos de apoio ao pré-candidato a prefeito de Ruy Barbosa Tácio Costa.
Em entrevista Luciano Araújo disse que veio até nosso município confirmar o apoio a Pré-Candidatura de Tácio Costa pelo Solidariedade.


Indagado sobre interferências políticas no SD, Luciano garantiu que o Solidariedade não sofre nenhuma influência partidária ou retaliação de nenhum outro partido e nenhuma liderança Política Estadual ou Federal, Disse Luciano.


Na oportunidade Tácio Costa adiantou que já tem dois vereadores no partido Mato o Rato e Bel, que conta com uma parcela de pessoas que dizem não a corrupção e não ao coronelismo. Estamos planejando uma gestão com mais transparência tendo o povo como um grande aliado na gestão, ouvindo suas opiniões. Estamos na fase de unir forças para que isso se torne realidade. Ponderou Tácio Costa. Questionando sobre apoios políticos, o blogueiro Júnior Queiroz perguntou se existe possibilidade de apoio de Bonifácio em sua candidatura, Tácio respondeu que só ele pode responder mas as conversar estão adiantadas é que está conversando também com cerca de seis grupos políticos para unir forças.


No lançamento da pré-candidatura de Tacio Costa estava presente o Secretário de Administração Dr. Eduardo Mota, Os Vereadores Ney Dias, Cesar Santos, Ariosvaldo Lyra, Mato Rato, Bel e alguns Pré-Candidatos a vereadores pelo Solidariedade.


DSC00739


No embalo dos questionamentos foi indagado a Eduardo Mota sobre um possível apoio do seu grupo com o grupo de Tácio Costa. Existe uma possibilidade gigantesca desta união, estamos num processo de agregar forças, o SD não é nosso adversário político, assim como o grupo renovação, Estamos nessa tentativa de unir forças.Toda decisão do nosso grupo vai partir de Bonifácio, temos conversados com os grupos e o caminho está aberto para o dialogo.  A reunião foi realizada e teve apoio de muitos amigos, outros apoiadores da candidatura de Tácio Costa.


Ruy Barbosa Notícias


DSC00735

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é presa suspeita de espancar e matar marido deficiente físico na Bahia

Caixa libera abono salarial para nascidos em março e abril

TST muda entendimento sobre pagamento de horas extras