CIPE Chapada realiza operação em Ruy Barbosa e Macajuba

 Na operação foram presas três pessoas e apreendido armas e drogas. Motocicleta roubada foi recuperada.


Na manha desta segunda-feira dia 18, a CIPE CHAPADA realizou operação na zona rural de Macajuba e Ruy Barbosa, onde prendeu Antonio Carlos Macedo, por porte de uma arma de fogo com dois canos, sendo conduzido para a DP de Macajuba. Flagrante por posse de arma.


7a80acf6-c1ad-48ea-9d89-0977a7c0928f


Dando continuidade às abordagens, a guarnição Delta da CIPE CHAPADA em ronda na estrada que liga o Povoado de Caldeirão do Morro (Ruy Barbosa) ao Povoado de Nova Cruz (Macajuba), prendeu Luan Queiroz de Aragão (Condutor), 19 anos, e seu irmão, Rodrigo Queiroz de Aragão 24 anos, ambos por porte de numa motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, sem placa e com Chassi lixado, no intuito de esconder o ilícito criminal.


Na busca foi encontrado escondido próximo ao tanque de combustível, 03 (três) trouxinhas de maconha pertencente aos mesmos. Na sua residência foram achados os seguintes materiais: 02 espingardas ante-carga, inclusive, carregadas, 02 facões, 01 faca tipo peixeira. Diante dos fatos foram conduzidos para a DP de Macajuba e registrou ocorrência sendo autuados em flagrante por alteração de identificação de veículo e posse ilegal de arma de fogo, pelo DPC Almir Bispo da Silva Góes.


Ruy Barbosa Notícias

Postagens mais visitadas deste blog

Google oferece cursos gratuitos com Certificados Profissionais; SAIBA MAIS

Auxílio Brasil de R$ 600, vale gás com valor de botijão inteiro e auxílio para caminhoneiros começam a ser pagos nesta terça; veja calendários

BB Auto oferece Consórcio sem entrada, sem juros, sem IOF e com os maiores prazos do mercado