CIPE Chapada realiza operação em Ruy Barbosa e Macajuba

 Na operação foram presas três pessoas e apreendido armas e drogas. Motocicleta roubada foi recuperada.


Na manha desta segunda-feira dia 18, a CIPE CHAPADA realizou operação na zona rural de Macajuba e Ruy Barbosa, onde prendeu Antonio Carlos Macedo, por porte de uma arma de fogo com dois canos, sendo conduzido para a DP de Macajuba. Flagrante por posse de arma.


7a80acf6-c1ad-48ea-9d89-0977a7c0928f


Dando continuidade às abordagens, a guarnição Delta da CIPE CHAPADA em ronda na estrada que liga o Povoado de Caldeirão do Morro (Ruy Barbosa) ao Povoado de Nova Cruz (Macajuba), prendeu Luan Queiroz de Aragão (Condutor), 19 anos, e seu irmão, Rodrigo Queiroz de Aragão 24 anos, ambos por porte de numa motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, sem placa e com Chassi lixado, no intuito de esconder o ilícito criminal.


Na busca foi encontrado escondido próximo ao tanque de combustível, 03 (três) trouxinhas de maconha pertencente aos mesmos. Na sua residência foram achados os seguintes materiais: 02 espingardas ante-carga, inclusive, carregadas, 02 facões, 01 faca tipo peixeira. Diante dos fatos foram conduzidos para a DP de Macajuba e registrou ocorrência sendo autuados em flagrante por alteração de identificação de veículo e posse ilegal de arma de fogo, pelo DPC Almir Bispo da Silva Góes.


Ruy Barbosa Notícias

Postagens mais visitadas deste blog

Autoridades caçam macaco selvagem que já atacou 10 pessoas em 11 dias

BB Auto oferece Consórcio sem entrada, sem juros, sem IOF e com os maiores prazos do mercado

Meteoritos atingem casa em Goiás e assustam morador “explosão muito grande”