Ney Dias é lançado como pré-candidato a Prefeito pelo Grupo Renovação

neydias


Fim do mistério! Após pesquisas realizadas no município de Ruy Barbosa, foi escolhido o Vereador Ney Dias pelo Grupo Renovação como seu pré-candidato a Prefeito de Ruy Barbosa na eleição de 2016.


De acordo com informações do Grupo, o nome do Vereador Ney Dias foi o mais cotado nas pesquisas para disputar um pleito. O Deputado Lúcio Vieira Lima chegou a gravar um vídeo em apoio da pré-candidatura, onde o Deputado cobrava há anos.


Essa escolha não agradou a todos do grupo, que informou o desligamento do ex-vereador Saulo Dias, que provavelmente apoiará o pré-candidato Cláudio Serrada, do partido PSD do Senador  Otto Alencar. O Grupo Renovação está disposto a seguir até o final com Ney Dias. Sendo assim hoje temos Tácio Costa, Eduardo Mota, Claudio Serrada e agora Ney Dias, como pré-candidatos que não abrem mão da candidatura.


Ruy Barbosa Notícias

Postagens mais visitadas deste blog

Auxílio Brasil de R$ 600, vale gás com valor de botijão inteiro e auxílio para caminhoneiros começam a ser pagos nesta terça; veja calendários

Horas antes de ser presa, influencer fez posts com bebidas e namorado em pousada de luxo na BA; homem morreu em tiroteio

#BOATO: Engmax Construtora vai contratar 150 profissionais para trabalhar é FALSA