Google oferece cursos gratuitos com Certificados Profissionais; SAIBA MAIS

Uma das maiores (se não a maior) empresa de tecnologia multinacional, a americana Google LLC está ofertando cursos na área da tecnologia totalmente gratuito.  Não é necessária experiência prévia

A Google promete ensinar seus alunos habilidades práticas para seu dia a dia de trabalho, mesmo sem experiência anteriores. Além disso, o aluno pode completar o programa 100% on-line no tempo em que achar necessário.

Com os cursos da Google, seu currículo será mais competitivo com um Certificado criado pela própria empresa, aumentando assim suas possibilidades de emprego. Os cursos são para: Certificado Profissional de Suporte em TI, Certificado Profissional de Análise de Dados, Certificado Profissional de Gerenciamento de Projetos e Certificado Profissional de UX Design.

Entenda cada Curso: 
Os cursos estão disponíveis na plataforma https://cresca.withgoogle.com/ da Google e pode ser acessada no link https://cresca.withgoogle.com/intl/pt-br/certificates/?utm_source=HPP&utm_medium=Owned&utm_campaign=economic-contribution&utm_id=economic-contribution&utm_term=desktop

Para Regiane Costa, o Certificado Profissional de Suporte em TI do Google transformou sua facilidade com tecnologia em uma carreira. "A Certificação do Google me trouxe segurança, ela trouxe minha autoestima. Daqui para frente então, eu quero conhecer novos mundos, porque agora eu sei que o mundo é diverso."

Os Certificados Profissionais do Google foram projetados e desenvolvidos por especialistas no assunto e profissionais seniores do Google de cada uma das áreas de trabalho. Cada certificado foi criado para equipar os alunos com conhecimentos teóricos e práticos e habilidades de resolução de problemas da vida real para serem bem-sucedidos em um trabalho de nível básico. 

Organizações e plataformas especializadas do setor - como o Project Management Institute para gerenciamento de projetos, Tableau para análise de dados e Figma para design de UX, para citar alguns - consultaram e colaboraram no material.



Postagens mais visitadas deste blog

Caixa libera abono salarial para nascidos em março e abril

TST muda entendimento sobre pagamento de horas extras

BB Auto oferece Consórcio sem entrada, sem juros, sem IOF e com os maiores prazos do mercado