Como concorrer a vaga de estágio na Caixa Econômica Federal


Próximo de concluir o Ensino Médio, os jovens procurar por Vagas de Emprego. Esse artigo é um excelente resumo para você que deseja concorrer a vaga de estágio na Caixa Econômica Federal do seu município.  Vale lembrar que não existe link direto para sua cidade, ou outra maneira que não seja se cadastrando em um link do site CIEE. Mas antes, vamos entender o que é o Ciee?


O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), uma associação brasileira de direito privado, sem fins lucrativos, beneficente de assistência social e reconhecida de utilidade pública, que, dentre vários programas, possibilita aos jovens estudantes brasileiros, uma formação integral, ingressando-os ao mercado de trabalho, por meio de treinamentos e programas de estágio e aprendizagem.


O estágio na Caixa Econômica Federal tem um salário médio de R$ 1.309. Pode participar jovem entre 15 anos completos e 17 anos completos; com renda familiar de até 50% do salário mínimo per capita; com uma escolaridade – mínimo 9º ano do ensino fundamental ou o equivalente na Educação para Jovens e Adultos.


Os interessados em concorrer uma vaga de estágio na Caixa Econômica devem entrar no link do CIEE, PREENCHER TODOS  os dados necessários e escolher seu município. Assim que a Caixa de sua cidade disponibilizar vaga, os selecionados receberão um email ou ligação para realizar o teste presencialmente. Acesso o site neste link: https://web.ciee.org.br/estudante/novo-cadastro-basico

Postagens mais visitadas deste blog

BB Auto oferece Consórcio sem entrada, sem juros, sem IOF e com os maiores prazos do mercado

Ministério da Fazenda nega taxação de imposto para pequenas compras na Shopee, Shein e Aliexpress

Google oferece cursos gratuitos com Certificados Profissionais; SAIBA MAIS