Pular para o conteúdo principal

Veja os classificados para cursinho pré-vestibular em Ruy Barbosa

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia divulgou nesta terça-feira (2) o resultado do sorteio eletrônico para o cursinho pré-vestibular do Universidade Para Todos. Os sorteados agora precisam ficar atentos ao período de matrícula para garantir a vaga no cursinho.
Segundo a Secretaria de Educação, as matrículas devem ser feitas de 10 a 12 de junho no local e turno escolhido pelo aluno para fazer o curso. As aulas começam no próximo dia 15.

Clique aqui para ver os resultados de outras cidades

Abaixo os classificados da cidade de Ruy Barbosa:





Documentos para matrícula
No ato da ma­trí­cula e con­fe­rência das in­for­ma­ções pres­tadas no for­mu­lário de ins­crição, o can­di­dato de­verá apre­sentar cópia, acom­pa­nhada de ori­ginal, dos se­guintes do­cu­mentos:

1. Car­teira de iden­ti­dade e Ca­dastro de Pessoa Fí­sica – CPF;

2. Com­pro­vante de re­si­dência;

3. His­tó­rico es­colar do en­sino fun­da­mental II -5ª à 8ª sé­ries, atual 6º ao 9º anos ou mo­da­li­dades cor­res­pon­dentes - na rede pú­blica mu­ni­cipal e/ou es­ta­dual do Es­tado da Bahia;

4. Para alunos re­gu­lar­mente ma­tri­cu­lados no 3º ano do en­sino médio re­gular se­riado da rede pú­blica de en­sino do Es­tado da Bahia, em 2015: de­cla­ração, de­vi­da­mente as­si­nada e ca­rim­bada pelo di­retor da Uni­dade Es­colar, cons­tando que o aluno cursou o 1º e o 2º ano do En­sino Médio Re­gular Se­riado, na rede pú­blica mu­ni­cipal e /ou es­ta­dual do Es­tado da Bahia e que se en­contra re­gu­lar­mente ma­tri­cu­lado no 3° ano, bem como as mé­dias fi­nais de Por­tu­guês e Ma­te­má­tica, ob­tidas no 2°ano do en­sino médio re­gular se­riado;

5. Para alunos re­gu­lar­mente ma­tri­cu­lados no 4º ano da Edu­cação Pro­fis­si­onal In­te­grada ao En­sino Médio em 2015: de­cla­ração, de­vi­da­mente as­si­nada e ca­rim­bada pelo di­retor da Uni­dade Es­colar, cons­tando que o aluno cursou do 1º ao 3º ano da Edu­cação Pro­fis­si­onal In­te­grada ao En­sino Médio, na rede pú­blica mu­ni­cipal e /ou es­ta­dual do Es­tado da Bahia e que se en­contra re­gu­lar­mente ma­tri­cu­lado no 4° ano, bem como as mé­dias fi­nais de Por­tu­guês e Ma­te­má­tica, ob­tidas no 3°ano;

6. Para alunos re­gu­lar­mente ma­tri­cu­lados no 5º mó­dulo do PROEJA Médio em 2015: de­cla­ração, de­vi­da­mente as­si­nada e ca­rim­bada pelo di­retor da Uni­dade Es­colar, cons­tando que o aluno cursou do 1º ao 4º mó­dulo no PROEJA Médio, na rede pú­blica mu­ni­cipal e /ou es­ta­dual do Es­tado da Bahia e que se en­contra re­gu­lar­mente ma­tri­cu­lado no 5° mó­dulo, bem como as mé­dias fi­nais de Por­tu­guês e Ma­te­má­tica, ob­tidas no 4° mó­dulo;

7. Para alunos egressos do en­sino médio re­gular se­riado e/ou mo­da­li­dades cor­res­pon­dentes da rede pú­blica do Es­tado da Bahia: his­tó­rico Es­colar e/ ou ates­tado de con­clusão do en­sino médio na rede pú­blica mu­ni­cipal e /ou es­ta­dual do Es­tado da Bahia, de­vi­da­mente as­si­nado e ca­rim­bado pelo Di­retor da Uni­dade Es­colar, cons­tando as mé­dias fi­nais de Por­tu­guês e Ma­te­má­tica ob­tidas no 3°ano do En­sino Médio Re­gular Se­riado e/ou mo­da­li­dades cor­res­pon­dentes.

8. Para alunos egressos da Edu­cação Pro­fis­si­onal In­te­grado ao En­sino Médio en­sino da rede pú­blica do Es­tado da Bahia: his­tó­rico Es­colar e/ ou ates­tado de con­clusão do en­sino médio na rede pú­blica mu­ni­cipal e /ou es­ta­dual do Es­tado da Bahia, de­vi­da­mente as­si­nado e ca­rim­bado pelo Di­retor da Uni­dade Es­colar, cons­tando as mé­dias fi­nais de Por­tu­guês e Ma­te­má­tica ob­tidas no 4°ano.

9. Para alunos egressos do PROEJA Médio da rede pú­blica do Es­tado da Bahia: his­tó­rico Es­colar e/ ou ates­tado de con­clusão do en­sino médio na rede pú­blica mu­ni­cipal e /ou es­ta­dual do Es­tado da Bahia, de­vi­da­mente as­si­nado e ca­rim­bado pelo Di­retor da Uni­dade Es­colar, cons­tando as mé­dias fi­nais de Por­tu­guês e Ma­te­má­tica ob­tidas no 5º mó­dulo.

Atenção:
- O can­di­dato con­tem­plado de­verá pre­en­cher uma de­cla­ração de pró­prio punho de­cla­rando que não cursa e nem possui di­ploma de nível su­pe­rior.
- O não com­pa­re­ci­mento do can­di­dato se­le­ci­o­nado para a ma­trí­cula im­plica na de­sis­tência au­to­má­tica da vaga.
- As vagas de­cor­rentes de ma­trí­culas não efe­ti­vadas serão au­to­ma­ti­ca­mente pre­en­chidas pelos can­di­datos que es­ti­verem na con­dição de RE­SERVA, res­pei­tando-se a ordem de clas­si­fi­cação.
- Os mu­ni­cí­pios que não apa­recem no sis­tema não ob­ti­veram ins­critos.
- Os mu­ni­cí­pios que não con­se­guiram pre­en­cher as vagas, os can­di­datos de­verão en­trar em con­tato com a Uni­ver­si­dade res­pon­sável pelo pro­jeto no mu­ni­cípio para obter in­for­ma­ções sobre como pro­ceder:
UESC – 73 3680-5046
UESB – 77 3425-9339
UEFS – 75 3161-8253/3161-8026
UFRB – 75 3621-4006 / 3631-1894
UNEB – 71 3288-0880

Postagens mais visitadas deste blog

Deputado lembra caso New Hit e cobra punição

No ano passado foram registrados 2.549 casos de estupro na Bahia. Em apenas quatro anos, no período de 2012 a 2015, quase 12 mil (exatamente 11.929) pessoas foram vítimas de violência sexual em todo o Estado da Bahia, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública. “Faço um apelo à Justiça baiana que acelere as providências que devem ser tomadas nesses casos. Vamos dar exemplo para o Brasil, principalmente quando vemos, mais uma vez, toda a sociedade, homens e mulheres de bem exigindo Justiça para as vítimas desse hediondo crime que é o estupro”, clamou o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde desta segunda-feira (30). Nesses últimos quatro anos, dois casos se destacaram nas estatísticas baianas, por serem considerados mais escandalosos: em 2012, integrantes da Banda New Hit foram acusados de estupro coletivo contra duas adolescentes, de 15 e 16 anos, na cidade de Ruy Barbosa . Em maio do ano passado, a juíza Márcia Si...

Adolescente natural de Ruy Barbosa desaparece em Baixa Grande

Na manha do último sábado, 22 de outubro de 2016, o adolescente Gilvan Santos Laranjeira de 12 anos foi juntamente com o seu pai para fazer feira na sede de Baixa Grande, já na cidade ele deixou seu pai que é deficiente visual no carro e saiu para comprar milho e até no momento ninguém tem informações do seu paradeiro, Gilvan é natural de Ruy Barbosa mais está morando no povoado do Tabuleiro, município de Baixa Grande. Mais informação ligue para 74 999456085. Informações do site Bacia do Jacuípe.

CIPE Chapada apreende grande quantidade de drogas em bar na Rua da Palha, em Ruy Barbosa

Na noite do dia 12Jul24, durante patrulhamento especializado, pela Rua da Palha, na cidade de Ruy Barbosa. Ao passar em frente a um bar, indivíduos correram para o interior do mesmo. Ato continuo foi realizado uma abordagem nos frequentadores. E, durante a busca pessoal foi encontrado uma quantidade de entorpecentes no bolso do proprietário do estabelecimento, e que foi feito uma busca no interior do estabelecimento e encontrado farta quantidade, embalada de uma substância branca assemelhando à cocaína. O envolvido e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaberaba para as devidas providências legais. MATERIAL APREENDIDO: ▪️92 (noventa e duas) trouxinhas de uma substância branca análoga a cocaína; ▪️ 92 (noventa e dois) pinos cheios de um pó branco análogo a cocaína; ▪️R$ 2.565,00 em espécie; ▪️01 (um) aparelho de celular marca Samsung; ▪️01 (um) relógio na cor prata, marca invicta. LOCAL DE APRESENTAÇÃO: Delegacia Territorial de ITABERABA - Ocorrência ...