Veja os classificados para cursinho pré-vestibular em Ruy Barbosa

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia divulgou nesta terça-feira (2) o resultado do sorteio eletrônico para o cursinho pré-vestibular do Universidade Para Todos. Os sorteados agora precisam ficar atentos ao período de matrícula para garantir a vaga no cursinho.
Segundo a Secretaria de Educação, as matrículas devem ser feitas de 10 a 12 de junho no local e turno escolhido pelo aluno para fazer o curso. As aulas começam no próximo dia 15.

Clique aqui para ver os resultados de outras cidades

Abaixo os classificados da cidade de Ruy Barbosa:





Documentos para matrícula
No ato da ma­trí­cula e con­fe­rência das in­for­ma­ções pres­tadas no for­mu­lário de ins­crição, o can­di­dato de­verá apre­sentar cópia, acom­pa­nhada de ori­ginal, dos se­guintes do­cu­mentos:

1. Car­teira de iden­ti­dade e Ca­dastro de Pessoa Fí­sica – CPF;

2. Com­pro­vante de re­si­dência;

3. His­tó­rico es­colar do en­sino fun­da­mental II -5ª à 8ª sé­ries, atual 6º ao 9º anos ou mo­da­li­dades cor­res­pon­dentes - na rede pú­blica mu­ni­cipal e/ou es­ta­dual do Es­tado da Bahia;

4. Para alunos re­gu­lar­mente ma­tri­cu­lados no 3º ano do en­sino médio re­gular se­riado da rede pú­blica de en­sino do Es­tado da Bahia, em 2015: de­cla­ração, de­vi­da­mente as­si­nada e ca­rim­bada pelo di­retor da Uni­dade Es­colar, cons­tando que o aluno cursou o 1º e o 2º ano do En­sino Médio Re­gular Se­riado, na rede pú­blica mu­ni­cipal e /ou es­ta­dual do Es­tado da Bahia e que se en­contra re­gu­lar­mente ma­tri­cu­lado no 3° ano, bem como as mé­dias fi­nais de Por­tu­guês e Ma­te­má­tica, ob­tidas no 2°ano do en­sino médio re­gular se­riado;

5. Para alunos re­gu­lar­mente ma­tri­cu­lados no 4º ano da Edu­cação Pro­fis­si­onal In­te­grada ao En­sino Médio em 2015: de­cla­ração, de­vi­da­mente as­si­nada e ca­rim­bada pelo di­retor da Uni­dade Es­colar, cons­tando que o aluno cursou do 1º ao 3º ano da Edu­cação Pro­fis­si­onal In­te­grada ao En­sino Médio, na rede pú­blica mu­ni­cipal e /ou es­ta­dual do Es­tado da Bahia e que se en­contra re­gu­lar­mente ma­tri­cu­lado no 4° ano, bem como as mé­dias fi­nais de Por­tu­guês e Ma­te­má­tica, ob­tidas no 3°ano;

6. Para alunos re­gu­lar­mente ma­tri­cu­lados no 5º mó­dulo do PROEJA Médio em 2015: de­cla­ração, de­vi­da­mente as­si­nada e ca­rim­bada pelo di­retor da Uni­dade Es­colar, cons­tando que o aluno cursou do 1º ao 4º mó­dulo no PROEJA Médio, na rede pú­blica mu­ni­cipal e /ou es­ta­dual do Es­tado da Bahia e que se en­contra re­gu­lar­mente ma­tri­cu­lado no 5° mó­dulo, bem como as mé­dias fi­nais de Por­tu­guês e Ma­te­má­tica, ob­tidas no 4° mó­dulo;

7. Para alunos egressos do en­sino médio re­gular se­riado e/ou mo­da­li­dades cor­res­pon­dentes da rede pú­blica do Es­tado da Bahia: his­tó­rico Es­colar e/ ou ates­tado de con­clusão do en­sino médio na rede pú­blica mu­ni­cipal e /ou es­ta­dual do Es­tado da Bahia, de­vi­da­mente as­si­nado e ca­rim­bado pelo Di­retor da Uni­dade Es­colar, cons­tando as mé­dias fi­nais de Por­tu­guês e Ma­te­má­tica ob­tidas no 3°ano do En­sino Médio Re­gular Se­riado e/ou mo­da­li­dades cor­res­pon­dentes.

8. Para alunos egressos da Edu­cação Pro­fis­si­onal In­te­grado ao En­sino Médio en­sino da rede pú­blica do Es­tado da Bahia: his­tó­rico Es­colar e/ ou ates­tado de con­clusão do en­sino médio na rede pú­blica mu­ni­cipal e /ou es­ta­dual do Es­tado da Bahia, de­vi­da­mente as­si­nado e ca­rim­bado pelo Di­retor da Uni­dade Es­colar, cons­tando as mé­dias fi­nais de Por­tu­guês e Ma­te­má­tica ob­tidas no 4°ano.

9. Para alunos egressos do PROEJA Médio da rede pú­blica do Es­tado da Bahia: his­tó­rico Es­colar e/ ou ates­tado de con­clusão do en­sino médio na rede pú­blica mu­ni­cipal e /ou es­ta­dual do Es­tado da Bahia, de­vi­da­mente as­si­nado e ca­rim­bado pelo Di­retor da Uni­dade Es­colar, cons­tando as mé­dias fi­nais de Por­tu­guês e Ma­te­má­tica ob­tidas no 5º mó­dulo.

Atenção:
- O can­di­dato con­tem­plado de­verá pre­en­cher uma de­cla­ração de pró­prio punho de­cla­rando que não cursa e nem possui di­ploma de nível su­pe­rior.
- O não com­pa­re­ci­mento do can­di­dato se­le­ci­o­nado para a ma­trí­cula im­plica na de­sis­tência au­to­má­tica da vaga.
- As vagas de­cor­rentes de ma­trí­culas não efe­ti­vadas serão au­to­ma­ti­ca­mente pre­en­chidas pelos can­di­datos que es­ti­verem na con­dição de RE­SERVA, res­pei­tando-se a ordem de clas­si­fi­cação.
- Os mu­ni­cí­pios que não apa­recem no sis­tema não ob­ti­veram ins­critos.
- Os mu­ni­cí­pios que não con­se­guiram pre­en­cher as vagas, os can­di­datos de­verão en­trar em con­tato com a Uni­ver­si­dade res­pon­sável pelo pro­jeto no mu­ni­cípio para obter in­for­ma­ções sobre como pro­ceder:
UESC – 73 3680-5046
UESB – 77 3425-9339
UEFS – 75 3161-8253/3161-8026
UFRB – 75 3621-4006 / 3631-1894
UNEB – 71 3288-0880

Postagens mais visitadas deste blog

Auxílio Brasil de R$ 600, vale gás com valor de botijão inteiro e auxílio para caminhoneiros começam a ser pagos nesta terça; veja calendários

Horas antes de ser presa, influencer fez posts com bebidas e namorado em pousada de luxo na BA; homem morreu em tiroteio

#BOATO: Engmax Construtora vai contratar 150 profissionais para trabalhar é FALSA