Pular para o conteúdo principal

É possível emagrecer 10Kgs em um mês de forma saudável e natural.

Após tanto alvoroço por trás destas cápsulas, nós mesmos do Blog Vida Orgânica conseguimos validar a qualidade do produto. Quem vai lhes contar a experiência com SlimCaps é Mariana de Camargo, esposa de Victor(um dos editores do blog) que topou usar SlimCaps por 3 meses .Mariana de Camargo luta contra seu sobre peso desde que tinha 21 anos e alega já ter tentado outros produtos e que, pouco funcionaram e, quando conseguiu algum resultado ela não aguentou os efeitos colaterais como mal-estar, depressão e insônia. 

Nome: Mariana de Camargo 
Idade: 32 
Cidade: São Paulo


Me chamo Mariana de Camargo, tenho 31 anos e tenho sobrepeso desde que tinha 21 anos. Minha vida é marcada por tentativas de emagrecer. Algumas foram apenas frustradas, outras foram traumáticas. Exatos 3 meses e duas semanas atrás, meu esposo Victor me ligou dizendo que queria que eu experimentasse um produto que o Blog queria testar a qualidade. Ele sabia que eu iria hesitar, já que ele sabe do meu histórico com dietas e remédios para emagrecer. 

Se não fosse por ele, eu não aceitaria. Mas, como soube que SlimCaps é natural e não me traria nenhum efeito colateral, aceitei para agradá-lo. Mesmo não tendo muita esperança.
O COMEÇO
Decidida, fui atrás do produto. Fui bem atendida através da ligação que fiz a eles na intenção de receber dicas e detalhes dos produtos. Me explicaram que deveria tomar duas cápsulas de SlimCaps Dia ao acordar e duas de SlimCaps Noite cerca de duas horas antes do jantar. 

Como quase nunca comprei produto na internet, fiquei com dúvidas sobre a entrega e prazos. Mas, cinco dias úteis após meu pedido, SlimCaps estava entregue em casa. Comprei em promoção: “Compre cinco e leve três”. Chegaram 4 SlimCaps Day e 4 SlimCaps Night e paguei por apenas 5.
PRIMEIRO MÊS COM SLIMCAPS
Assim que recebi SlimCaps comecei a tomar 2 cápsulas Day formula ao acordar e duas cápsulas Night formula cerca de duas horas antes do jantar todos os dias. Resolvi não mudar nada em minha rotina para poder validar o produto. 
A primeira semana me marcou por que apesar de eu ainda ter só perdido um Kg, eu me sentia mais motivada e disposta durante o dia. Ao final da segunda semana eu continuava motivada e percebi que dormia melhor. Até aí tinha perdido ao todo 4Kgs. Ao fim do primeiro mês eu mal podia acreditar. Perdi 10kgs e 8 cm de cintura! Eu e meu esposo tínhamos encontrado um remédio que me emagreceu em um mês mais que os outros em meses. Isso tudo sem fazer nenhuma mudança na minha rotina.
Resultado 30 dias SlimCaps: -10Kgs - 8 cm cintura 
SEGUNDO MÊS COM SLIMCAPS
Neste segundo mês resolvi que devia aproveitar que estava perdendo bastante peso e então comecei a me alimentar melhor de dia e a noite, já não sentia mais aquela vontade de comer muito. Esse mês ficou marcado com muito mais salada, e menos doces e guloseimas (que eu adorava e deixei de lado sem dificuldades). Com essa ajudinha, neste mês perdi 12Kgs. 
Resultado 60 dias SlimCaps: - 22Kgs - 16 cm de cintura 
TERCEIRO MÊS COM SLIMCAPS
No terceiro mês, continuei tomando SlimCaps duas vezes ao dia. Duas cápsulas ao acordar e duas cápsulas antes de jantar. E continuei com a alimentação regrada que mencionei no mês dois. Acreditem, nunca imaginei que poderia ficar sem comer besteira tanto tempo. Eu comia um doce por semana e estava satisfeita. Estava contente e não sentia que estava fazendo um grande esforço. Perdi mais 8Kgs e 6cm de cintura neste mês. Mais uma coisa que me alegrou muito: Minha celulite estava desaparecendo!

Foi aí que percebi que, mesmo depois que o teste para o blog acabasse, eu continuaria tomando SlimCaps. E mesmo que um dia eu alcance o peso que eu sonho, tomarei SlimCaps por seus outros benefícios que são muito importantes para o nosso corpo como: disposição, controle da ansiedade e diminuição do colesterol ruim do corpo.
Resultado 90 dias SimCaps: - 32Kgs - 22cm 
CONCLUSÃO

Postagens mais visitadas deste blog

Autoridades caçam macaco selvagem que já atacou 10 pessoas em 11 dias

Policiais do Japão empreendem uma verdadeira caçada para tentar capturar um macaco selvagem, acusado de atacar pelo menos dez pessoas nos últimos 11 dias. Até o momento, não há pistas do animal, que já invadiu casas e escolas e feriu com alguma gravidade um bebê Os ataques começaram em 8 de julho, na província de Ogori, no sudoeste do país No episódio mais grave, uma criança foi atacada pelo símio, que invadiu uma casa ao lado de uma área com vegetação. A suspeita da mãe da criança é que o macaco tentou realizar um sequestro "Eu estava aspirando o chão quando ouvi meu filho chorar, então me virei e vi que o macaco o agarrou pelas pernas enquanto ele brincava. Parecia que estava tentando arrastá-lo para fora", disse a mãe em entrevista à mídia local, reproduzida pelo jornal Guardian Em outro incidente, no fim de semana, o macaco rasgou uma tela de proteção contra insetos e arranhou a perna de uma criança de 4 anos. A menina ficou com ferimentos leves O mesmo macaco, que...

Meteoritos atingem casa em Goiás e assustam morador “explosão muito grande”

Imagina você estar descansando durante uma manhã tranquila de domingo quando sua casa é atingida por meteoritos. Foi isso que aconteceu na cidade de Portelândia, em Goiás, no último dia 17, em um vídeo que circula nas redes sociais. Um homem não identificado diz que a telha de sua casa foi varada por meteoritos com um barulho enorme. O homem, que não quis revelar o nome, conversou com uma TV local sobre o evento. “Vazou a telha em uma explosão muito grande, parecida com o barulho de um avião. Só Deus para livrar a gente, se pega na cabeça de alguém aqui, tinha morrido”, disse.  De acordo com o físico Thiago Oliveira Lima, da  Universidade Federal de Jataí (UFJ), em entrevista para o canal de TV, as pedras foram coletadas e vão passar por uma análise para confirmar a origem das amostras. “Seria impossível simular aquele estrago. Teria que fazer uma rocha cair de um local muito alto”, explicou. “Esse senhor teve um pouco de ‘sorte’ em cair na casa dele, mais sorte ain...

Homem é preso por usar cadela para assaltar pessoas

Um morador de rua foi preso, nesta terça-feira (26), por utilizar uma cadela para roubar pessoas na Zona Sul do Rio de Janeiro. O animal era treinado para obedecer às ordens do criminoso e morder as vítimas. Allan Kardec Arêas Santos, 42 anos, costumava dormir nas calçadas no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, e andar acompanhado de uma cadela da raça Pastor Alemão, conhecida como Macarena. A cadela era usada como um instrumento para colocar medo em transeuntes e impedir que eles reagissem ao assalto. Uma das vítimas do criminoso foi uma inspetora de polícia que teve o cachorro roubado por Allan. De acordo com ela, o homem levou o animal, que era adestrado e estava sem guia, afirmando que ele estava abandonado. Quando a mulher tentou recuperar o cachorro, Allan ordenou que Macarena atacasse a policial. "Estava na praia com o meu cão, adestrado, de repente esse homem passou, colocou a guia dele no meu cachorro e saiu o arrastando, eu fui atrás, pedi para que ele me devolve...