Pular para o conteúdo principal

Bruno ex-goleiro do Flamengo, morre na cadeia


Boato – Depois de se envolver em briga na prisão, Bruno, ex-goleiro do flamengo, foi assassinado na prisão.
Depois de muitos (mas, muitos mesmo) boatos sobre morte no ano de 2015, cá estamos com novos defuntos anunciados em 2016. Mal começou mais um ano e já estão se espalhando pela internet histórias e boletins de óbito de pessoas famosas.
E ao que parece, o ex-goleiro Bruno (aquele do Flamengo que foi condenado a 22 anos de prisão pela morte da namorada Eliza Samúdio) morreu. Segundo o título arrasador que circula na web, Bruno se envolveu em uma briga com detentos da prisão e acabou morrendo.
Não há mais detalhes sobre o assunto. Com esse estilão bombástico, a foto do ex-goleiro foi postada em um endereço chamado UOL13 e é só. Sem data, sem fontes, sem informações sobre as reais causas da suposta morte. Resumindo, um prato cheio para cravarmos a sentença de que tudo não passa de #boato.
Por quê? Simples. Até agora nenhuma notícia sobre a morte do goleiro foi anunciada em veículo nenhum. Bem sabemos que a internet não espera e se isso fosse real com certeza os grandes portais já teriam dado essa notícia. Além disso, o site onde a foto foi colocada é uma fraude. Em qualquer editoria que se clique o único resultado é uma mensagem – ‘a busca não retornou registros’. Não tem nada, exatamente nada, além do anúncio da morte do goleiro no site.
Outro furo, Bruno não está mais em um presídio. Desde setembro do ano passado, o ex-goleiro deixou a Penitenciária Nelson Hungria e foi transferido para a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), em Santa Luzia, Minas Gerais.

Postagens mais visitadas deste blog

Deputado lembra caso New Hit e cobra punição

No ano passado foram registrados 2.549 casos de estupro na Bahia. Em apenas quatro anos, no período de 2012 a 2015, quase 12 mil (exatamente 11.929) pessoas foram vítimas de violência sexual em todo o Estado da Bahia, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública. “Faço um apelo à Justiça baiana que acelere as providências que devem ser tomadas nesses casos. Vamos dar exemplo para o Brasil, principalmente quando vemos, mais uma vez, toda a sociedade, homens e mulheres de bem exigindo Justiça para as vítimas desse hediondo crime que é o estupro”, clamou o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde desta segunda-feira (30). Nesses últimos quatro anos, dois casos se destacaram nas estatísticas baianas, por serem considerados mais escandalosos: em 2012, integrantes da Banda New Hit foram acusados de estupro coletivo contra duas adolescentes, de 15 e 16 anos, na cidade de Ruy Barbosa . Em maio do ano passado, a juíza Márcia Si...

Adolescente natural de Ruy Barbosa desaparece em Baixa Grande

Na manha do último sábado, 22 de outubro de 2016, o adolescente Gilvan Santos Laranjeira de 12 anos foi juntamente com o seu pai para fazer feira na sede de Baixa Grande, já na cidade ele deixou seu pai que é deficiente visual no carro e saiu para comprar milho e até no momento ninguém tem informações do seu paradeiro, Gilvan é natural de Ruy Barbosa mais está morando no povoado do Tabuleiro, município de Baixa Grande. Mais informação ligue para 74 999456085. Informações do site Bacia do Jacuípe.

CIPE Chapada apreende grande quantidade de drogas em bar na Rua da Palha, em Ruy Barbosa

Na noite do dia 12Jul24, durante patrulhamento especializado, pela Rua da Palha, na cidade de Ruy Barbosa. Ao passar em frente a um bar, indivíduos correram para o interior do mesmo. Ato continuo foi realizado uma abordagem nos frequentadores. E, durante a busca pessoal foi encontrado uma quantidade de entorpecentes no bolso do proprietário do estabelecimento, e que foi feito uma busca no interior do estabelecimento e encontrado farta quantidade, embalada de uma substância branca assemelhando à cocaína. O envolvido e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaberaba para as devidas providências legais. MATERIAL APREENDIDO: ▪️92 (noventa e duas) trouxinhas de uma substância branca análoga a cocaína; ▪️ 92 (noventa e dois) pinos cheios de um pó branco análogo a cocaína; ▪️R$ 2.565,00 em espécie; ▪️01 (um) aparelho de celular marca Samsung; ▪️01 (um) relógio na cor prata, marca invicta. LOCAL DE APRESENTAÇÃO: Delegacia Territorial de ITABERABA - Ocorrência ...