Pular para o conteúdo principal

Bruno ex-goleiro do Flamengo, morre na cadeia


Boato – Depois de se envolver em briga na prisão, Bruno, ex-goleiro do flamengo, foi assassinado na prisão.
Depois de muitos (mas, muitos mesmo) boatos sobre morte no ano de 2015, cá estamos com novos defuntos anunciados em 2016. Mal começou mais um ano e já estão se espalhando pela internet histórias e boletins de óbito de pessoas famosas.
E ao que parece, o ex-goleiro Bruno (aquele do Flamengo que foi condenado a 22 anos de prisão pela morte da namorada Eliza Samúdio) morreu. Segundo o título arrasador que circula na web, Bruno se envolveu em uma briga com detentos da prisão e acabou morrendo.
Não há mais detalhes sobre o assunto. Com esse estilão bombástico, a foto do ex-goleiro foi postada em um endereço chamado UOL13 e é só. Sem data, sem fontes, sem informações sobre as reais causas da suposta morte. Resumindo, um prato cheio para cravarmos a sentença de que tudo não passa de #boato.
Por quê? Simples. Até agora nenhuma notícia sobre a morte do goleiro foi anunciada em veículo nenhum. Bem sabemos que a internet não espera e se isso fosse real com certeza os grandes portais já teriam dado essa notícia. Além disso, o site onde a foto foi colocada é uma fraude. Em qualquer editoria que se clique o único resultado é uma mensagem – ‘a busca não retornou registros’. Não tem nada, exatamente nada, além do anúncio da morte do goleiro no site.
Outro furo, Bruno não está mais em um presídio. Desde setembro do ano passado, o ex-goleiro deixou a Penitenciária Nelson Hungria e foi transferido para a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), em Santa Luzia, Minas Gerais.

Postagens mais visitadas deste blog

BB Auto oferece Consórcio sem entrada, sem juros, sem IOF e com os maiores prazos do mercado

O Consórcio BB Auto é uma opção interessante para quem deseja adquirir um veículo sem entrada, sem juros e sem IOF. Com os maiores prazos do mercado, o consórcio oferece flexibilidade na utilização do crédito, que pode ser utilizado na compra de veículos de passeio, utilitários, off-road, caminhonetes, caminhões, motocicletas, embarcações, sistemas de energia solar e quitação de financiamento de veículos. Além disso, o Consórcio BB Auto oferece diversas vantagens, como taxas atrativas, sem tarifas de adesão, sem juros, sem IOF e com a taxa de administração diluída nas parcelas. Antes da contemplação, você pode alterar o valor do bem de referência para maior ou menor, mantendo seu poder de compra.  Quando o preço do bem de referência for ajustado, o Consórcio BB atualiza o valor do crédito e das parcelas. Entre as opções de grupos disponíveis, você escolhe o prazo que melhor se adéqua ao seu orçamento, com grupos com prazos de até 100 meses.  Você pode optar por grupos referenc...

Google oferece cursos gratuitos com Certificados Profissionais; SAIBA MAIS

Uma das maiores (se não a maior) empresa de tecnologia multinacional, a americana Google LLC está ofertando cursos na área da tecnologia totalmente gratuito.  Não é necessária experiência prévia A Google promete ensinar seus alunos habilidades práticas para seu dia a dia de trabalho, mesmo sem experiência anteriores. Além disso, o aluno pode completar o programa 100% on-line no tempo em que achar necessário. Com os cursos da Google, seu currículo será mais competitivo com um Certificado criado pela própria empresa, aumentando assim suas possibilidades de emprego. Os cursos são para:  Certificado Profissional de Suporte em TI, Certificado Profissional de Análise de Dados, Certificado Profissional de Gerenciamento de Projetos e Certificado Profissional de UX Design. Entenda cada Curso:   Certificado Profissional de Suporte em TI : Especialistas em TI solucionam problemas para que computadores e redes funcionem corretamente. Certificado Profissional de Análise de D...

Homem é preso por usar cadela para assaltar pessoas

Um morador de rua foi preso, nesta terça-feira (26), por utilizar uma cadela para roubar pessoas na Zona Sul do Rio de Janeiro. O animal era treinado para obedecer às ordens do criminoso e morder as vítimas. Allan Kardec Arêas Santos, 42 anos, costumava dormir nas calçadas no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, e andar acompanhado de uma cadela da raça Pastor Alemão, conhecida como Macarena. A cadela era usada como um instrumento para colocar medo em transeuntes e impedir que eles reagissem ao assalto. Uma das vítimas do criminoso foi uma inspetora de polícia que teve o cachorro roubado por Allan. De acordo com ela, o homem levou o animal, que era adestrado e estava sem guia, afirmando que ele estava abandonado. Quando a mulher tentou recuperar o cachorro, Allan ordenou que Macarena atacasse a policial. "Estava na praia com o meu cão, adestrado, de repente esse homem passou, colocou a guia dele no meu cachorro e saiu o arrastando, eu fui atrás, pedi para que ele me devolve...