Padre Adenilton lança sua pré-candidatura a Prefeito de Ruy Barbosa


Movimentos Sociais, Lideranças comunitárias e o PT, apresentaram ao povo de Ruy Barbosa a pré-candidatura do Padre Adenilton a Prefeito para ser avaliado como mais uma opção entre os nomes já colocados nesta sucessão municipal.


Entrevistado pelo Blogueiro Junior Queiroz, Padre Adenilton falou que estará trabalhando esses 60 dias para analisar o que o povo acha dos nomes até então lançados e ao longo dos dias agaranhar novos apoios à sua pré-candidatura.


Dedicação, simplicidade, compromisso e ética em tudo que assume é a marca deste sertanejo que aqui chegou.


Experiência não lhe falta, é só olhar o passado para lembrarmos-nos do seu trabalho pastoral unindo fé, vida nas comunidades rurais e urbanas.


Hoje a frente de um cargo público como chefe de gabinete e Secretário de Agricultura, tem demonstrado competência, capacidade de articulação e monitoramento para avanço das Políticas Públicas no município via: Governo Federal, Estadual e Municipal.


Informações e fragmentos da Assessoria de Comunicação

Postagens mais visitadas deste blog

Auxílio Brasil de R$ 600, vale gás com valor de botijão inteiro e auxílio para caminhoneiros começam a ser pagos nesta terça; veja calendários

Horas antes de ser presa, influencer fez posts com bebidas e namorado em pousada de luxo na BA; homem morreu em tiroteio

#BOATO: Engmax Construtora vai contratar 150 profissionais para trabalhar é FALSA