Precisamos de mais apoio para os esportes impopulares, diz Júnior Queiroz

[caption id="attachment_7638" align="aligncenter" width="494"]13221019_1045049325570803_3177852582260670044_n Junior Queiroz com 24 anos é Professor de Educação Física e blogueiro do site Ruy Barbosa Notícias.[/caption]

O Professor de Educação Física e blogueiro Junior Queiroz analisou os últimos  anos do esporte de Ruy Barbosa e meditou no declínio e falta de apoio com esportes menos populares, como vôlei, randebol, natação, jiu jitisu, karate, ciclismo e basquete.


Como de costume o foco principal vai para o Futebol, que é o esporte mais popular em nosso país. Porém como ficam os jovens que não tem o talento para jogar futebol? Ficam sem uma válvula de escape, sem opção e mais propensos a cometerem crimes e entrarem para o mundo das drogas.


Existem aqueles que nadam contra a maré, que como Junior Queiroz juntamente com os amigos é a resistência do basquete, que ainda tentamos preservar aquilo que no passado foi motivo de orgulho para o nosso município. Temos que ser tratados igualmente, distribuindo apoio financeiro e psicológico para termos mais alternativas em nosso município. Pontuo Junior.


Fica a dica para os porvindouros governantes ou aos que estão no poder, aproveitarem esse “resto” de mandato para “socorrer” nosso esporte desconhecido!


Ruy Barbosa Notícias

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é presa suspeita de espancar e matar marido deficiente físico na Bahia

Caixa libera abono salarial para nascidos em março e abril