Arnold Schwarzenegger pede que Vladimir Putin pare invasão contra Ucrânia



Arnold Schwarzenegger pediu a Vladimir Putin, presidente da Rússia, que pare com a guerra contra a Ucrânia.

Em um longo vídeo de nove minutos publicado no Twitter, o ator e ex-governador da Califórnia descreveu sua história com a Rússia e suas opiniões sobre o conflito.

Para o presidente Putin, eu digo: você começou esta guerra. Você está liderando esta guerra. Você pode parar esta guerra.

Schwarzenegger também citou a brutalidade da guerra, pediu ajuda para espalhar a verdade e disse que os russos que estão protestando contra o conflito são seus "novos heróis".

"Os que estão no poder no Kremlin começaram esta guerra. Esta não é a guerra popular russa. [...] Esta é uma guerra ilegal", afirmou.

Conflito Rússia x Ucrânia

No final de fevereiro, a Rússia iniciou uma operação militar de invasão à Ucrânia. A guerra chega ao 22º dia com a Ucrânia dizendo que nove corredores de evacuação foram acordados hoje — na terça-feira, a ONU (Organização das Nações Unidas) havia informado que, no total, o número de refugiados atingiu a marca de 3 milhões de pessoas.

Em mais um ataque ao Ocidente, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, criticou os russos pró-Ucrânia e os classificou de "traidores nacionais".

Guerra entre Rússia e Ucrânia entra no 22º dia

Fonte: Uol

Postagens mais visitadas deste blog

BB Auto oferece Consórcio sem entrada, sem juros, sem IOF e com os maiores prazos do mercado

Caixa libera abono salarial para nascidos em março e abril

TST muda entendimento sobre pagamento de horas extras