Pular para o conteúdo principal

História de Will Smith com Chris Rock antecede o tapa no Oscar; entenda


Em 2016, Chris Rock apresentou o Oscar e falou sobre Jada Smith e seu marido boicotarem a cerimônia por falta de diversidade na premiação


Domingo (28) à noite não foi a primeira vez que Chris Rock fez piada sobre Jada Pinkett Smith, mas pode ter sido a última.

Seu marido, Will Smith, invadiu o palco na 94ª edição do Oscar e deu um tapa na cara de Rock depois que o comediante brincou “Jada, eu te amo, ‘G.I. Jane 2’, mal posso esperar para ver”.

A explicação da “piada”: atriz Demi Moore raspou a cabeça para seu papel no filme “G.I. Jane” e Pinkett Smith tem um corte de cabelo rente porque sofre de alopecia, um distúrbio autoimune que causa queda de cabelo.

Em 2016, Chris Rock apresentou o Oscar e brincou sobre Jada Smith e seu marido boicotarem a cerimônia e aderirem ao #OscarsSoWhite, o movimento online que começou como uma forma de abordar a falta de diversidade na premiação.

Rock declarou que os Smiths, assim como o diretor negro Spike Lee, “enlouqueceram” com a questão, já que não havia indicados para atuação negra naquele ano.

“Jada boicotar o Oscar é como eu boicotar a calcinha de Rihanna”, disse o comediante durante seu monólogo de abertura. “Eu não fui convidado”, acrescentou. Ele continuou brincando, afirmando que entendia a raiva de Pinkett Smith.

“Jada está com raiva de seu homem Will não ter sido indicado por ‘Um Homem Entre Gigantes'”, pontuou Rock, em referência ao filme de futebol de 2015 que Will Smith estrelou.

“Entendo. Não é justo que Will tenha sido tão bom e não tenha sido indicado. Também não é justo que Will tenha recebido US$ 20 milhões pelo filme de 1999 ‘Wild Wild West'”, complementou.

Pinkett Smith comentou sobre as piadas dias depois, quando perguntada por um paparazzi: “Ei, olha, isso vem com o território, temos que mantê-lo em movimento”, colocou. “Temos muitas coisas que temos que lidar, muitas coisas acontecendo em nosso mundo agora. Temos que mantê-lo em movimento”, finalizou.

O site E! relatou que Smith, que estava filmando “Beleza Oculta” na cidade de Nova York na época, simplesmente sorriu e fez um sinal de paz quando perguntado sobre o caso.

O relacionamento entre os dois remonta à década de 1990. Rock, convidado, estrelou a série de sucesso de Smith “Um Maluco No Pedaço”, na qual interpretou um personagem chamado Maurice e sua irmã, Jasmine.


Em 2018, Smith postou uma homenagem de aniversário em sua conta no Instagram para sua ex-esposa Sheree Zampino, que é mãe de seu filho Trey.

Feliz aniversário, @shereezampino. #BestBabyMamaEver! 🙂 Eu te amo, Ree-Ree”, dizia a legenda.

De acordo com o E!, Chris Rock deixou um comentário em que falava: “Uau. Você tem uma esposa muito compreensiva”. Zampino respondeu ao comediante: “Não odeie”.

Ao receber o prêmio de melhor ator por “King Richard”, Smith pediu desculpas a seus colegas indicados e à Academia.

Após o ocorrido, a organização do Oscar twittou que “não tolera violência de nenhuma forma”.

Fonte:CNN Brasil

Postagens mais visitadas deste blog

Deputado lembra caso New Hit e cobra punição

No ano passado foram registrados 2.549 casos de estupro na Bahia. Em apenas quatro anos, no período de 2012 a 2015, quase 12 mil (exatamente 11.929) pessoas foram vítimas de violência sexual em todo o Estado da Bahia, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública. “Faço um apelo à Justiça baiana que acelere as providências que devem ser tomadas nesses casos. Vamos dar exemplo para o Brasil, principalmente quando vemos, mais uma vez, toda a sociedade, homens e mulheres de bem exigindo Justiça para as vítimas desse hediondo crime que é o estupro”, clamou o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde desta segunda-feira (30). Nesses últimos quatro anos, dois casos se destacaram nas estatísticas baianas, por serem considerados mais escandalosos: em 2012, integrantes da Banda New Hit foram acusados de estupro coletivo contra duas adolescentes, de 15 e 16 anos, na cidade de Ruy Barbosa . Em maio do ano passado, a juíza Márcia Si...

Adolescente natural de Ruy Barbosa desaparece em Baixa Grande

Na manha do último sábado, 22 de outubro de 2016, o adolescente Gilvan Santos Laranjeira de 12 anos foi juntamente com o seu pai para fazer feira na sede de Baixa Grande, já na cidade ele deixou seu pai que é deficiente visual no carro e saiu para comprar milho e até no momento ninguém tem informações do seu paradeiro, Gilvan é natural de Ruy Barbosa mais está morando no povoado do Tabuleiro, município de Baixa Grande. Mais informação ligue para 74 999456085. Informações do site Bacia do Jacuípe.

CIPE Chapada apreende grande quantidade de drogas em bar na Rua da Palha, em Ruy Barbosa

Na noite do dia 12Jul24, durante patrulhamento especializado, pela Rua da Palha, na cidade de Ruy Barbosa. Ao passar em frente a um bar, indivíduos correram para o interior do mesmo. Ato continuo foi realizado uma abordagem nos frequentadores. E, durante a busca pessoal foi encontrado uma quantidade de entorpecentes no bolso do proprietário do estabelecimento, e que foi feito uma busca no interior do estabelecimento e encontrado farta quantidade, embalada de uma substância branca assemelhando à cocaína. O envolvido e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaberaba para as devidas providências legais. MATERIAL APREENDIDO: ▪️92 (noventa e duas) trouxinhas de uma substância branca análoga a cocaína; ▪️ 92 (noventa e dois) pinos cheios de um pó branco análogo a cocaína; ▪️R$ 2.565,00 em espécie; ▪️01 (um) aparelho de celular marca Samsung; ▪️01 (um) relógio na cor prata, marca invicta. LOCAL DE APRESENTAÇÃO: Delegacia Territorial de ITABERABA - Ocorrência ...