História de Will Smith com Chris Rock antecede o tapa no Oscar; entenda


Em 2016, Chris Rock apresentou o Oscar e falou sobre Jada Smith e seu marido boicotarem a cerimônia por falta de diversidade na premiação


Domingo (28) à noite não foi a primeira vez que Chris Rock fez piada sobre Jada Pinkett Smith, mas pode ter sido a última.

Seu marido, Will Smith, invadiu o palco na 94ª edição do Oscar e deu um tapa na cara de Rock depois que o comediante brincou “Jada, eu te amo, ‘G.I. Jane 2’, mal posso esperar para ver”.

A explicação da “piada”: atriz Demi Moore raspou a cabeça para seu papel no filme “G.I. Jane” e Pinkett Smith tem um corte de cabelo rente porque sofre de alopecia, um distúrbio autoimune que causa queda de cabelo.

Em 2016, Chris Rock apresentou o Oscar e brincou sobre Jada Smith e seu marido boicotarem a cerimônia e aderirem ao #OscarsSoWhite, o movimento online que começou como uma forma de abordar a falta de diversidade na premiação.

Rock declarou que os Smiths, assim como o diretor negro Spike Lee, “enlouqueceram” com a questão, já que não havia indicados para atuação negra naquele ano.

“Jada boicotar o Oscar é como eu boicotar a calcinha de Rihanna”, disse o comediante durante seu monólogo de abertura. “Eu não fui convidado”, acrescentou. Ele continuou brincando, afirmando que entendia a raiva de Pinkett Smith.

“Jada está com raiva de seu homem Will não ter sido indicado por ‘Um Homem Entre Gigantes'”, pontuou Rock, em referência ao filme de futebol de 2015 que Will Smith estrelou.

“Entendo. Não é justo que Will tenha sido tão bom e não tenha sido indicado. Também não é justo que Will tenha recebido US$ 20 milhões pelo filme de 1999 ‘Wild Wild West'”, complementou.

Pinkett Smith comentou sobre as piadas dias depois, quando perguntada por um paparazzi: “Ei, olha, isso vem com o território, temos que mantê-lo em movimento”, colocou. “Temos muitas coisas que temos que lidar, muitas coisas acontecendo em nosso mundo agora. Temos que mantê-lo em movimento”, finalizou.

O site E! relatou que Smith, que estava filmando “Beleza Oculta” na cidade de Nova York na época, simplesmente sorriu e fez um sinal de paz quando perguntado sobre o caso.

O relacionamento entre os dois remonta à década de 1990. Rock, convidado, estrelou a série de sucesso de Smith “Um Maluco No Pedaço”, na qual interpretou um personagem chamado Maurice e sua irmã, Jasmine.


Em 2018, Smith postou uma homenagem de aniversário em sua conta no Instagram para sua ex-esposa Sheree Zampino, que é mãe de seu filho Trey.

Feliz aniversário, @shereezampino. #BestBabyMamaEver! 🙂 Eu te amo, Ree-Ree”, dizia a legenda.

De acordo com o E!, Chris Rock deixou um comentário em que falava: “Uau. Você tem uma esposa muito compreensiva”. Zampino respondeu ao comediante: “Não odeie”.

Ao receber o prêmio de melhor ator por “King Richard”, Smith pediu desculpas a seus colegas indicados e à Academia.

Após o ocorrido, a organização do Oscar twittou que “não tolera violência de nenhuma forma”.

Fonte:CNN Brasil

Postagens mais visitadas deste blog

Google oferece cursos gratuitos com Certificados Profissionais; SAIBA MAIS

Auxílio Brasil de R$ 600, vale gás com valor de botijão inteiro e auxílio para caminhoneiros começam a ser pagos nesta terça; veja calendários

BB Auto oferece Consórcio sem entrada, sem juros, sem IOF e com os maiores prazos do mercado