Pular para o conteúdo principal

História de Will Smith com Chris Rock antecede o tapa no Oscar; entenda


Em 2016, Chris Rock apresentou o Oscar e falou sobre Jada Smith e seu marido boicotarem a cerimônia por falta de diversidade na premiação


Domingo (28) à noite não foi a primeira vez que Chris Rock fez piada sobre Jada Pinkett Smith, mas pode ter sido a última.

Seu marido, Will Smith, invadiu o palco na 94ª edição do Oscar e deu um tapa na cara de Rock depois que o comediante brincou “Jada, eu te amo, ‘G.I. Jane 2’, mal posso esperar para ver”.

A explicação da “piada”: atriz Demi Moore raspou a cabeça para seu papel no filme “G.I. Jane” e Pinkett Smith tem um corte de cabelo rente porque sofre de alopecia, um distúrbio autoimune que causa queda de cabelo.

Em 2016, Chris Rock apresentou o Oscar e brincou sobre Jada Smith e seu marido boicotarem a cerimônia e aderirem ao #OscarsSoWhite, o movimento online que começou como uma forma de abordar a falta de diversidade na premiação.

Rock declarou que os Smiths, assim como o diretor negro Spike Lee, “enlouqueceram” com a questão, já que não havia indicados para atuação negra naquele ano.

“Jada boicotar o Oscar é como eu boicotar a calcinha de Rihanna”, disse o comediante durante seu monólogo de abertura. “Eu não fui convidado”, acrescentou. Ele continuou brincando, afirmando que entendia a raiva de Pinkett Smith.

“Jada está com raiva de seu homem Will não ter sido indicado por ‘Um Homem Entre Gigantes'”, pontuou Rock, em referência ao filme de futebol de 2015 que Will Smith estrelou.

“Entendo. Não é justo que Will tenha sido tão bom e não tenha sido indicado. Também não é justo que Will tenha recebido US$ 20 milhões pelo filme de 1999 ‘Wild Wild West'”, complementou.

Pinkett Smith comentou sobre as piadas dias depois, quando perguntada por um paparazzi: “Ei, olha, isso vem com o território, temos que mantê-lo em movimento”, colocou. “Temos muitas coisas que temos que lidar, muitas coisas acontecendo em nosso mundo agora. Temos que mantê-lo em movimento”, finalizou.

O site E! relatou que Smith, que estava filmando “Beleza Oculta” na cidade de Nova York na época, simplesmente sorriu e fez um sinal de paz quando perguntado sobre o caso.

O relacionamento entre os dois remonta à década de 1990. Rock, convidado, estrelou a série de sucesso de Smith “Um Maluco No Pedaço”, na qual interpretou um personagem chamado Maurice e sua irmã, Jasmine.


Em 2018, Smith postou uma homenagem de aniversário em sua conta no Instagram para sua ex-esposa Sheree Zampino, que é mãe de seu filho Trey.

Feliz aniversário, @shereezampino. #BestBabyMamaEver! 🙂 Eu te amo, Ree-Ree”, dizia a legenda.

De acordo com o E!, Chris Rock deixou um comentário em que falava: “Uau. Você tem uma esposa muito compreensiva”. Zampino respondeu ao comediante: “Não odeie”.

Ao receber o prêmio de melhor ator por “King Richard”, Smith pediu desculpas a seus colegas indicados e à Academia.

Após o ocorrido, a organização do Oscar twittou que “não tolera violência de nenhuma forma”.

Fonte:CNN Brasil

Postagens mais visitadas deste blog

Crianças de 8 e 9 anos que se esconderam em cima de estepe de caminhão para conhecer praia na Bahia

Duas crianças foram encontradas escondidas em cima do estepe de um caminhão, na BR-101, em trecho da cidade de Rio Real, a cerca de 200 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas contaram que saíram do município de Itabaianinha, em Sergipe, com o objetivo de ir à praia. Segundo a PRF, as crianças, de 8 e 9 anos, foram resgatadas por uma equipe do órgão, na madrugada de segunda-feira (15). O caminhão estava estacionado em um posto de combustíveis localizado no km 7 da rodovia. Não há informações de como as crianças entraram no veículo. De acordo com informações passadas pelo segurança do posto para PRF, as crianças estavam sozinhas. O Conselho Tutelar de Cristinápolis, cidade sergipana, foi acionado e assumiu a responsabilidade sob a dupla. A PRF informou que as crianças foram alimentadas e encaminhadas de volta para Itabaianinha por conselheiros tutelares. Fonte: G1

Indígena é espancada até a morte e tem corpo jogado dentro de casa em chamas

Um indígena de 44 anos foi espancada até a morte e teve o corpo jogado em uma casa em chamas, na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil do município, quatro suspeitos de cometerem o crime foram presos. O crime aconteceu na noite de domingo (14), na Aldeia Corumbalzinho, e as prisões ocorreram após uma operação feita na segunda-feira (15), segundo informações passadas pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas). As investigações apontaram que os suspeitos cometeram o crime ao considerarem Miscilene Dajuda Conceição, responsável pela morte do marido dela, Lucimar Rocha da Silva, de 40 anos. De acordo com a 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, Lucimar, que também era indígena, morreu durante um incêndio na casa que morava com Miscilene, por volta das 19h de domingo, provocado por ele mesmo. As investigações apontaram que o indígena jogou gasolina e ateou fogo em um dinheiro e que as chamas se espalharam pela casa. O fato teria

Homem surta e esfaqueia três colegas de trabalho em fábrica de sapatos

Um homem esfaqueou três colegas de trabalho na quinta-feira (11), em uma fábrica de calçados, no município de Jequié, região sudoeste do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam no horário de almoço quando foram surpreendidas pelo agressor. Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Geral Prado Valadares. As identidades do suspeito e das vítimas não foram divulgadas pela polícia. A motivação das tentativas de homicídio está investigada pela Polícia Civil. Em nota, a PM informou que policiais do 19º BPM foram acionados para averiguar informação sobre pessoas feridas com golpes de arma branca no Distrito Industrial de Jequié. Ao chegarem, os militares constataram o fato. Três vítimas já haviam sido socorridas por populares para uma unidade de saúde da região. Buscas foram feitas e um suspeito foi localizado, preso e apresentado na delegacia que atende a região, onde a ocorrência foi registrada. Fonte: Alô Juca