Horas antes de ser presa, influencer fez posts com bebidas e namorado em pousada de luxo na BA; homem morreu em tiroteio

Caso aconteceu na tarde de segunda-feira (11) em Jaguaribe, no sul do estado. Confronto terminou com dois mortos e duas influenciadoras digitais presas.




Influencers são presas após morte de suspeitos em confronto com PMs em pousada na BA

Uma das duas influenciadoras presas nesta segunda-feira (11) por policiais militares na pousada de luxo Paraíso Perdido, em Jaguaripe, baixo sul da Bahia, publicou uma foto com o namorado horas antes de ser detida. O homem foi morto após trocar tiros com PMs

Identificada apenas como Laylla, a jovem de 23 anos, que também é empresária, compartilhou a imagem e escreveu aos seus mais de 35 mil seguidores em uma rede social: "Que o nosso amor seja celebrado todos os dias"

Na imagem, o casal aparece em um tipo de chalé. Laylla também chegou a compartilhar uma foto de duas caixas de uísque em uma mesa, com a legenda "segundou". Em outra publicação, ela aparece em um vídeo ao lado de uma amiga chamada Adrian Grace, que também foi presa. Até a última atualização desta reportagem, as duas continuavam detidas na delegacia de Santo Antônio de Jesus.

Na tarde desta segunda, moradores da região de Jaguaripe chamaram a PM pelo 190 e informaram que havia homens armados na Pousada Paraíso Perdido. Quando a polícia chegou ao local, foi recebida a tiros e revidou.

O confronto terminou com as mortes do namorado de Laylla, Felipe Augusto Machado, de 28 anos, conhecido como Batoré, e de Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como Neto Talisca. Os dois chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo os agentes, Agnaldo era fugitivo e tinha sido preso acusado de tráfico de drogas.

As duas influenciadoras foram encontradas ao tentar fugir da Paraíso Perdido em uma caminhonete. Policiais militares encontraram um quilo de cocaína no veículo. O g1 não havia conseguido contato com a defesa das duas até a última atualização desta reportagem.




Antes de ser presa, influenciadora tirou foto com namorado morto por PMs em pousada de luxo na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
 
Font:G1

Postagens mais visitadas deste blog

Google oferece cursos gratuitos com Certificados Profissionais; SAIBA MAIS

Auxílio Brasil de R$ 600, vale gás com valor de botijão inteiro e auxílio para caminhoneiros começam a ser pagos nesta terça; veja calendários

BB Auto oferece Consórcio sem entrada, sem juros, sem IOF e com os maiores prazos do mercado