Procedimento de castração de cães e gatos em Ruy Barbosa é destaque na Chapada Diamantina

[caption id="attachment_6833" align="aligncenter" width="450"]b9b5d77d-131d-4a5a-aca0-15392dd926cd Na foto: Dr Rafael, Dr Bruno e Artur Francelino[/caption]

Finalizou nesta quinta-feira (28) a 13ª etapa da castração, consultas e outros procedimentos em cães e gatos na cidade de Ruy Barbosa. Uma iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente com apoio da Secretaria de Saúde de nosso município.


Iniciado em setembro de 2015, já foram realizados mais de 200 castrações e feita mais de 150 consultas com profissionais especializados e gratuitamente para toda comunidade. Iniciativa inédita em Ruy Barbosa e destaque em toda Chapada Diamantina.


O Projeto com todo sucesso será realizado ano que vem com novas metas. Segundo o Secretário de Meio Ambiente Artur Francelino, a meta será realizar procedimentos em 600 animais. Dessa forma amenizando a situação e realizando um controle da população dos animais e fazendo um ambiente mais saudável pra todos. Afirmou Artur.


Ruy Barbosa Notícias

Postagens mais visitadas deste blog

Auxílio Brasil de R$ 600, vale gás com valor de botijão inteiro e auxílio para caminhoneiros começam a ser pagos nesta terça; veja calendários

Autoridades caçam macaco selvagem que já atacou 10 pessoas em 11 dias

BB Auto oferece Consórcio sem entrada, sem juros, sem IOF e com os maiores prazos do mercado