Professor Cirilo Coelho envia carta para população de Ruy Barbosa

Caros leitores,
Nesse momento sinto-me como se estivesse em luto, como se uma mancha negra encobrisse meus sonhos de formar cidadãos respeitados em uma Pátria de respeito e que se respeita. A falta de decoro dos representantes da Câmara dos deputados -  daqueles que voltaram contra a cassação do indecoroso PRESIDENTE daquela CHOUPANA –  revela a face obscura dos verdadeiros ripários do nosso país.
O luto é para expressar a vergonha que tenho de ser representado por políticos que na verdade só representam seus próprios interesses, e o interesse do povo cabe apenas no terceiro plano, porque até mesmo o segundo  plano é destinado as grandes empresas e financiadores de campanha. Nesse momento fétido e nefasto da política brasileira nos cabe abrir um grande parêntese para uma reflexão criteriosa a cerca das próximas eleições. Precisamos fazer do presente momento um instrumento de conscientização sobre a importância de analisar cada um dos pré candidatos. Não se iludindo com os belos rostos ou discursos prontos, nas juras de salvador da Pátria e de honestidade. Vamos analisar quem já fez, quem faz e não quem pretende fazer, pois de promessas estamos cansados. PENSE, REFLITA SEM PARTIDARISMO.


Professor Cirilo Coelho

Postagens mais visitadas deste blog

Google oferece cursos gratuitos com Certificados Profissionais; SAIBA MAIS

Auxílio Brasil de R$ 600, vale gás com valor de botijão inteiro e auxílio para caminhoneiros começam a ser pagos nesta terça; veja calendários

BB Auto oferece Consórcio sem entrada, sem juros, sem IOF e com os maiores prazos do mercado