Maraisa se envolve em briga de bar e homem dispara tiro


A cantora estava aproveitando o dia de folga com parte de sua equipe em um bar de Porto Alegre (RS), quando a briga aconteceu

Na madrugada da última quarta-feira (23), Maraisa jantava acompanhada de um secretário, um segurança, o produtor da dupla e sua esposa, quando o grupo foi ameaçado por um homem armado. 

Segundo o G1, o rapaz, que é policial, passou a provocar e tentar agredir o produtor da cantora. O segurança que acompanhava a irmã de Maiara conseguiu intervir e fazer com que o disparo fosse efetuado para cima. 

Nenhum dos envolvidos foi até a delegacia no dia do ocorrido, já que todos foram embora do local antes da chegada das autoridades. 

A Polícia Civil investiga o caso. Em nota, a assessoria da dupla deu mais detalhes sobre o assunto: 

"Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. 

O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora". 

Fonte: G1

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é presa suspeita de espancar e matar marido deficiente físico na Bahia

Caixa libera abono salarial para nascidos em março e abril

TST muda entendimento sobre pagamento de horas extras