Morador de rua flagrado com esposa de personal aparece com carro importado


Givaldo Alves foi filmado dentro de um carro importado e foi bastante tietado na rua

Espancado por personal trainer, que o flagrou com sua esposa, o morador de rua Givaldo Alves está ganhando cada dia mais fama no Brasil. Depois de contar detalhes da relação que teve a mulher, e que motivou as agressões sofridas, ele tem sido bastante tietado pelas ruas.

Nesta quinta-feira (24), o morador de rua chegou a ser visto andando em um carro importado, da marca Porsche. O momento foi registrado e as imagens viralizaram nas redes sociais nesta sexta-feira (25). No vídeo, diversas pessoas com celulares tentam fazer um registro com Givaldo.


Nesta quinta-feira (24), todos puderam conhecer a versão do morador de rua após ele conceder uma entrevista ao portal Metrópoles. A jornalistas, ele afirmou que a relação com a comerciante foi consensual e que não houve abuso, versão sustentada pelo marido da mulher, o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos.

De acordo com Eduardo, a sua esposa estava em um surto psicótico. Ela, por sua vez, diz que viu no baiano "a imagem de Deus". Em depoimento concedido à imprensa, o personal pediu que as pessoas parem de compartilhar "conteúdo ofensivo contra a honra da esposa". O caso segue sendo investigado pela polícia.

Fonte: BNews

Postagens mais visitadas deste blog

BB Auto oferece Consórcio sem entrada, sem juros, sem IOF e com os maiores prazos do mercado

Governo retoma consignado do Bolsa Família com novas regras

Putin diz que negociações com a Ucrânia chegaram a "beco sem saída"