Piritiba: ataque de abelhas no povoado do Sumaré deixa moradores feridos e animais mortos


Um ataque de abelhas deixou vários moradores do povoado do Sumaré, município de Piritiba-BA em pânico, na manhã da quarta-feira, dia 16 de março de 2022, por volta das 08h15min. A leitora do blog Report News Bahia, Fernanda Dias, enviou algumas informações sobre o acontecimento para a nossa redação.

Fernanda estava levando o seu filho (João Kleber) para a escola e foram atacados pelo enxame no momento em que estavam atravessando a pista. A piritibana ainda informou que a quantidade de abelhas era muito grande. Fernanda é esposa do jogador Klebson, conhecido como “Curinga”. João Kleber, de 04 anos, é filho do casal. 

“Meu filho começou a gritar e chorar quando elas começaram a picar ele, eu fiquei desesperada, peguei na mão dele e começamos a correr, mas logo percebi que não tinha jeito porque o enxame só aumentava, foi aí que pedi pra Deus proteger o meu filho, que ele podia me deixar morrer, mas meu filho não. Quando estava fazendo esse pedido pra Deus lembrei da mensagem que tinha postado no meu status logo cedo, pedindo proteção para ele. Quando lembrei, peguei meu filho, coloquei debaixo de mim e fiquei debruçada sobre ele. Fiquei desesperada porque eu estava sendo sugada pelas abelhas, gritando, pedindo socorro e ninguém aparecia pra mim ajudar, eu pensei que ia morrer, mas o tempo todo pedido, gritando pra Deus me ajudar e livrar meu filho”, disse ela.

Fonte: Ian Noticias 

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é presa suspeita de espancar e matar marido deficiente físico na Bahia

Caixa libera abono salarial para nascidos em março e abril