Transformaê

Na próxima terça-feira (6), as escolas estaduais irão promover 12 horas seguidas de atividades para integrar as escolas, as famílias e a comunidade local. Trata-se do ‘#TransformaÊ: Virada Educacional Bahia’, que será realizado simultaneamente nas escolas da capital e do interior. Por meio da iniciativa da Secretaria da Educação do Estado serão realizadas atividades como oficinas, debates, exibição de filmes, intervenções sociais, revitalização de espaços, exposições artísticas, jogos educativos e apresentações culturais.

As unidades escolares já estão sendo mobilizadas e se preparando para a atividade, que possibilitará a troca de experiências, a apresentação de projetos de arte, esporte, cultura, ciência, inovação e empreendedorismo desenvolvidos durante o ano letivo 2016, promovendo o protagonismo estudantil. Além disso, a iniciativa irá oportunizar discussões sobre potencialidades e metas para o Ano Letivo de 2017.

Todas as ações têm como foco a valorização da escola pública e uma das perspectivas é a de que o evento também fortaleça, nos estudantes, o sentimento de pertencimento da escola pública como um bem de todos, fazendo com que contribuam com a preservação do patrimônio público.


15355767_1827632137507263_8720829845741637947_n

Postagens mais visitadas deste blog

Google oferece cursos gratuitos com Certificados Profissionais; SAIBA MAIS

Auxílio Brasil de R$ 600, vale gás com valor de botijão inteiro e auxílio para caminhoneiros começam a ser pagos nesta terça; veja calendários

BB Auto oferece Consórcio sem entrada, sem juros, sem IOF e com os maiores prazos do mercado