Condutor não ouve sirene e viatura da Polícia Civil capota na rua Brilhante



Viatura da Polícia Civil estava com giroflex ligado, com prioridade na passagem pela via

Viatura da Polícia Civil capotou em colisão com Honda Civic, em acidente ocorrido há pouco, na Rua Brilhante, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. 

A colisão aconteceu por volta das 11h10, na esquina com a Rua Hermenegildo Pereira. A reportagem apurou que a viatura da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) seguida pela Rua Brilhante com giroflex ligado, indicando prioridade na passagem no trânsito e furou sinal vermelho. Os motoristas abriram passagem para os policiais.



O sinal estava verde para condutores da outra rua. O condutor do Honda Civic, autônomo de 47 anos, disse ao Campo Grande News que estava com ar-condicionado e o rádio ligados e, por isso, não ouviu a sirene da polícia. 

A atendente de sorveteria próxima, de 21 anos, viu a colisão e se assustou. “Só vi a viatura voando”, disse, lembrando que nem conseguiu ligar para socorro por conta do susto. 


Com o impacto, a viatura, ocupada por dois policiais, bateu na parede de oficina. O delegado da Denar, Hoffman D'ávila e o delegado João Reis Belo estão no local, acompanhando o registro da ocorrência. 

Uma das faixas da Rua Brilhante foi interditada ao longo de duas quadras. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro e transportou um dos policiais civis. Não há informações ainda sobre o estado de saúde.



Fonte: Campo Grande News

Postagens mais visitadas deste blog

Meteoritos atingem casa em Goiás e assustam morador “explosão muito grande”

Google oferece cursos gratuitos com Certificados Profissionais; SAIBA MAIS